Páginas

domingo, julho 22, 2012

PÓS-JOGO - Fluminense x Ponte Preta



Por Erik Dias

Tido por muitos como um "confronto fácil", o jogo foi um tanto quanto sofrido.

Antes de a bola rolar, de forma esquisita, o Fluminense já deu o que falar. Enquanto os jogadores da Ponte Preta estavam perfilados cantando o Hino Nacional, os do Fluminense, por motivos não divulgados, tinham sequer saido do vestiário. Ao ser perguntado sobre tal eventualidade, o técnico Abel braga foi rude e não quis responder. Vale ressaltar que, em todo primeiro tempo, os jogadores pareciam nervosos.

Passando pelo constrangimento, tivemos um primeiro tempo fraco. Ambas das equipes jogavam um futebol sem classe, com muitos erros de passe e jogadas sem fundamento. A primeira chance do Fluminense em toda a primeira etapa só ocorreu aos 38 minutos do segundo tempo, quando Thiago Neves cobrou escanteio na cabeça de Fred que, em falha da zaga da macaca, subiu sozinho jogando a bola para fora.

Quando parecia que o primeiro tempo iria acabar empatado, Thiago Neves cobra falta que resvala na cabeça de Renê Júnior antes de entrar. No entanto, o árbitro assinalou o gol para o camisa 7 tricolor.

SEGUNDO TEMPO


A segunda etapa começou complicada para o tricolor. Logo no começo a Ponte já ameaçava. Roger por diversas vezes girava em cima da zaga que rebatia a bola. Depois de muita pressão, aos 38 minutos, Ferrón marca para a Ponte Preta, levantando a torcida local. Com o "baque" o Fluminense partiu com tudo para cima. Primeiro com Fred e Rafael Sóbis, quase resultando em gol. Já no final da partida Fred toca para W. Nem que sofre pênalti de Ferrón. Fred vai para cobrança, marca e assegura os 3 pontos da equipe do Fluminense.




OS GOLS




 

FICHA TÉCNICA
PONTE PRETA 1 X 2 FLUMINENSE

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)
Data/hora: 22/7/2012, às 18h30
Árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira
Cartões amarelos: Cicinho, André Luís, Ferrón (PON); Anderson, Deco, Jean, Fred (FLU)
Renda/Público: R$ 87.080,00/5.890 pagantes

GOLS: Thiago Neves 44'/1ºT (0-1); Ferrón 38'/2ºT (1-1); Fred 43'/2ºT (2-1)

PONTE PRETA: Edson Bastos; Cicinho, Gustavo, Ferrón e João Paulo; Baraka, Ricardinho (Marcinho - 18'/2ºT), Renê Junior e Nikão (Caio - 11'/2ºT); André Luis (Rildo - 28'/2ºT) e Roger - Técnico: Gilson Kleina

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno (Wallace - 34'/2ºT), Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Jean, Thiago Neves (Rafael Sobis - 39'/2ºT) e Deco (Wágner - 32'/2ºT); Wellington Nem e Fred - Técnico: Abel Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário