Páginas

segunda-feira, maio 27, 2013

Abel dá indícios do time que vai a campo quarta feira


Na manhã desta segunda feira, durante o último treino nas Laranjeiras antes da viagem para o Paraguai, o técnico Abel Braga esboçou a escalação do time que vai encarar o Olímpia, pelas quartas de final da Libertadores. Ao contrário do que se esperava Thiago Neves treinou entre os reservas e Rhayner permaneceu como titular. A formação do Flu deve ser a mesma que iniciou o jogo em São Januário, com Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Rhayner; Wellington Nem e Fred.

No último domingo, depois de estrear com o pé direito no Campeonato Brasileiro, Abel falou sobre a postura que espera do time para o jogo de quarta feira.

- A nossa possibilidade é igual a do Olímpia. Mesmo fora de casa vamos procurar fazer o nosso jogo. Acho que em casa tivemos algumas falhas na bola parada, que é um dos nossos fortes. Além disso, não conseguimos colocar o Fred, nosso jogador mais adiantado, em condições de marcar. O que temos de fazer melhor, acima de tudo, é rodar mais rápido a bola de um lado para o outro - afirmou o técnico.

A partida contra o Olímpia será no próximo dia 29 às 22h, no estádio Defensores del Chaco. Para se garantir nas semifinais da Libertadores, o Tricolor precisa de uma vitória simples ou de um empate com gols. Caso o placar de 0 a 0 se repita a decisão vai para os pênaltis.

Um comentário:

  1. e Thiago Neves No Banco deve entrar no segundo,avante Fluzão

    ResponderExcluir