Páginas

quarta-feira, maio 15, 2013

Advogado da farmácia dispara contra Deco


O advogado da farmácia, onde foram produzidos os medicamento usados por Deco e Carlos Alberto (Vasco), afirmou que não havia qualquer tipo de substância proibida no conteúdo dos produtos.

“Lamentavelmente, eu vou provar que o senhor Deco e senhor Carlos Alberto não falam a verdade. Toda a comunidade internacional já sabe disto. Eu represento uma farmácia respeitada no mundo do esporte, vou provar que estes dois rapazes não estão falando a verdade”

O advogado disse ainda que a defesa de Deco é inconsistente já que, inicialmente, o jogador declarou que a substância encontrada era furosemida, geralmente usada para disfarçar algo que o atleta tenha tomado. Porém, quando descobriram que a substância era outra, alegou-se que os medicamentos feitos pela farmácia  tinham sido contaminados

“Eu estou com fartas documentações em minhas mãos. O Deco entrou com uma ação ordinária na Justiça comum com o pedido de tutela antecipada, foram à farmácia, adquiriram a substância que interessava, levaram toda a documentação. Por que ele veio com a história de furosemida logo no início? Esta medicação [furosemida] na realidade é para mascarar algo que o jogador tenha tomado. Não estou dizendo que ele forjou algo. Se o jogador de futebol cheirar cocaína ele vai usar esta medicação para mascarar o doping", completou.

Deco terá até o dia 22 de maio para apresentar sua defesa e só depois disso o TJD/RJ poderá denunciar o jogador, que está suspenso preventivamente.




4 comentários:

  1. Se eu sou contratado e remunerado para defender um cliente, nossos advogados brasileiros, transformam culpados em inicentes.
    Vamos ver quem é quem?
    Acredito no Deco por um motivo, histórico da vida dele de decadas sem manchas. No Brasil infelismente, pra se dar bem... Tudo é Possível.

    ResponderExcluir
  2. Foto sugestiva do Deco mexendo no nariz... Etâ reportagem escrita pela flapress, só pode!

    ResponderExcluir
  3. Sou mais o DECO farmacinha.........

    ResponderExcluir