Páginas

domingo, maio 26, 2013

Após vitória no Brasileiro, Flu foca na Libertadores


O Fluminense estreou no Campeonato Brasileiro com uma vitória diante do Atlético Paranaense. Apesar do desentrosamento, os reservas deram conta do recado e com gols de Rafael Sóbis e Samuel derrotaram o Furacão por 2 a 1.

Depois de começar o Brasileirão com o pé direito, o Tricolor vai em busca da classificação na Libertadores.  Foi com esse pensamento que os titulares do Flu apareceram nas Laranjeiras, na manhã deste domingo. Os principais nomes do elenco foram a campo e suaram a camisa durante o treinamento no clube. A novidade foi a volta do meia Thiago Neves, totalmente recuperado de um edema na panturrilha esquerda. O camisa 10, que ficou menos de duas semanas afastado dos treinos, deve ser relacionado para o jogo de quarta feira.

A partida contra o Olímpia será no próximo dia 29 às 22h, no Paraguai, e decidirá o futuro do Fluminense na competição. Após o empate sem gols em São Januário, o Tricolor precisa de uma vitória simples ou de um empate com gols para se garantir nas semifinais da Libertadores. O mesmo placar do primeiro jogo leva a decisão para os pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário