Páginas

quarta-feira, maio 15, 2013

Flu não pedirá adiamento de jogos


A diretoria Tricolor não pedirá o adiamento dos jogos do Brasileirão, por causa do número de jogadores convocados para seleção. Clubes como Santos e Corinthians já utilizaram este artifício. Porém, segundo o diretor executivo de futebol do Flu, Rodrigo Caetano, o regulamento não permite o adiamento nesse tipo de situação.

- Já há um tempo que não há mais isso. Não vamos pedir adiamento nenhum. O Fluminense não vê a convocação de forma negativa, é bom para o clube estar bem representado na seleção, em vários sentidos. Esperamos que o elenco montado por nós se mostre capaz de suprir as ausências dos jogadores que estarão servindo a seleção – disse Rodrigo Caetano.

Além de não ser permitido, o adiamento poderia trazer problemas para o resto da temporada do Fluminense. Já que o time, que ainda tem pela frente o restante da Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, acabaria tendo, no futuro, um grande número de partidas em um curto espaço de tempo.

Diego Cavalieri, Jean e Fred, vão poder estrear junto com os companheiros na primeira partida do Brasileirão. Mas, a partir da segunda rodada o técnico Abel Braga não poderá contar com os jogadores, que serão desfalques para os jogos contra Portuguesa (Canindé), Criciúma (em casa), Coritiba (Couto Pereira) e Goiás (em casa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário