Páginas

sexta-feira, maio 10, 2013

Flu pode ficar sem São Januário para as quartas da Libertadores


Com a classificação garantida para as quartas de final da Libertadores, o Fluminense aguarda o confronto entre Olimpia (PAR) e Tigre (ARG), que acontece na próxima quinta feira, para conhecer o seu adversário. Caso os argentinos avancem na competição o Flu terá a vantagem de fazer o segundo jogo em casa entre os dias 28 e 30 de maio. Porém, a partir do dia 23/05 São Januário será usado para receber as delegações que disputam a Copa das Confederações e o Tricolor terá que definir outro local para a partida ou tentar negociar a liberação do estádio.

Já se o Olimpia conseguir a classificação, o Fluminense decidirá fora de casa e o primeiro jogo deve acontecer no dia 22 deste mês o que possibilita que a partida seja realizada em São Januário.

- Vivemos este problema de São Januário. Vamos esperar uma definição. Nós queremos decidir a classificação em casa, na Libertadores, então teoricamente queríamos enfrentar o Tigre. Mas este problema de São Januário, por enquanto, nos deixa de mãos atadas, já que temos que esperar uma definição da Fifa - afirmou o diretor executivo de futebol do Fluminense, Rodrigo Caetano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário