Páginas

terça-feira, maio 07, 2013

Mais um flagrado no exame antidoping


Depois do meia Deco, Michael também foi flagrado no exame antidoping que apontou a presença de cocaína na urina do jogador. O exame foi feito no jogo contra o Resende pela Taça Rio, no dia 6 de abril, e o atleta ainda fará a contraprova. O atacante de apenas 20 anos pode pegar até 2 anos de suspensão.

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Flu, explicará o caso durante uma coletiva que deve ser realizada ainda hoje.

Se o Campeonato Carioca ainda estivesse acontecendo, o Fluminense poderia ser suspenso caso um terceiro jogador fosse flagrado no exame antidoping.

- Se o Campeonato Estadual não tivesse acabado e aparecesse um terceiro atleta do mesmo clube no antidoping, haveria risco de suspensão. O Fluminense poderia ser punido. O regulamento de antidoping da Fifa diz isso - destacou o presidente da Federação de Futebol do Rio, Rubens Lopes.

O dirigente também explicou que ainda não há uma confirmação oficial do caso:

- Somente depois que o atleta fizer ou não a contraprova é que a informação oficial vem para mim. Por enquanto, fui comunicado de que houve um resultado anormal. Se o jogador não quiser fazer a contraprova, já será considerado infrator, e irá pra o tribunal se defender. A coisa está em segredo de Justiça - explicou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário