Páginas

sexta-feira, maio 24, 2013

Messi na Libertadores?!

Já pensou enfrentar o craque na final?

O Newell’s Old Boys quer ter como reforço para a semifinal da Libertadores ninguém menos do que Lionel Messi. O site argentino rosario3.com divulgou que o acontecimento ainda é um sonho, mas que o craque poderia ser emprestado ao time. Segundo a publicação, dirigentes do clube tratam do assunto internamente.

Já o diário "Olé" classificou as pretensões do clube como um delírio. Assim como o pai de Messi que julgou a situação como uma grande loucura.

Durante as semifinais da competição sul-americana, o Barcelona não estará disputando nenhuma competição oficial o que possibilita a vinda do atleta para o jogar o torneio. Outro ponto a favor, é que de acordo com o regulamento da Libertadores o Newell’s ainda tem o direito de inscrever outro jogador, já que são permitidas até três mudanças durante a fase mata-mata. Em contrapartida a dificuldade do empréstimo se dá porque o próprio Messi teria que desembolsar um valor de seguro ao Barça, que não quer correr o risco de ter seu maior craque prejudicado de alguma maneira.

Porém, antes de qualquer sonho ou delírio, o Newell’s Old Boys terá que enfrentar o Boca Juniors para tornar a semifinal uma realidade. Na primeira partida os times empataram sem gols, na Bombonera. O segundo jogo será na próxima quarta feira às 19h30, no Coloso del Parque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário