Páginas

sábado, maio 25, 2013

Por causa do amor!


Você ama muito uma mulher e namora com ela.

A vida te leva pra outros caminhos, acontece um flerte com outras duas mulheres maravilhosas e impecáveis.

Aí você fica em dúvida sobre o que realmente fazer, até que a mulher que você ama te chama e diz: “Quero uma definição”.

Ou “Como é que vai ser”?

Ou “Estava pensando numa coisa...”.

Que tal mergulhar na surpresa e encarar a responsabilidade?

Meus amigos, foi o que eu fiz.

Aqui no BUTECO e também em O’TRICOLOR, flertei e fui muito feliz.

Mas acontece que minha namorada, a primeira, a dona do pedaço, “my dream team” deu-me um merecido puxão de orelhas: “É pra ficar sério só comigo”.

PANORAMA TRICOLOR.

Fui chamado pra escrever mais três livros em seis meses.

Durmo três horas por noite há oitenta dias.

Trabalho treze, catorze, quinze horas por dia.

A máquina deu pane e vou tratar disso em junho.

Mesmo que seja um flerte, tem que ser bem feito. Tem que ter paixão. Eu deixava a desejar. Amo minha namorada, não podia mais me dividir. Não era certo.

O PANORAMA está sempre de portas abertas para Marcelo Savioli e Hugo Ottati, mais as queridas equipes.

Continuamos juntos.

Como é que se diz obrigado?

Da última vez que tinha deixado um site, fui humilhado e expulso por quem faltou com hombridade comigo.

Hoje, um milhão de acessos depois, minha história é outra.

“Mi casa, su casa”.

Obrigado por tudo, pessoal. Qualquer coisa, estou por lá.

A admiração é eterna.

Nense!

Paulo-Roberto Andel

Agora exclusivo em www.panoramatricolor.com.br mas SEMPRE Buteco do Tricolor e O'Tricolor


Um comentário:

  1. Paulo voce é um dos responsáveis por eu ter essa mania de escrever sobre o fluminense. Muso inspirador. Que o panorama redobre o sucesso que ja tem. No que eu puder ajudar estou aqui. Como diz Caetano: um abraçaço

    ResponderExcluir