Páginas

terça-feira, maio 28, 2013

Suspense nos preparativos para o jogo desta quarta feira


Nesta terça feira, já no Paraguai para partida diante do Olímpia pelas quartas de final da Libertadores, Abel comandou as atividades do Flu no CT do Deportivo Luqueño. Durante o treinamento, o técnico Tricolor optou pelo mesmo time titular que foi a campo em São Januário. Porém, parte da atividade não pode ser acompanhada pelos jornalistas, a intenção é surpreender o adversário, principalmente nas cobranças de bola parada. Em relação ao time titular a possibilidade da escalação do atacante Rafael Sóbis ainda não foi descartada. O jogador entraria na vaga de Wellington Nem ou Rhayner.

- Não vou dar o time, apesar de estar definido. Ninguém aqui me deu o do Olimpia. Aproveitamos a primeira parte para treinarmos pênalti e bola parada. Lá no Rio o Olimpia não fechou também? Peço desculpas, mas é um direito nosso. Tudo dentro do combinado - disse Abel Braga.

Pelo lado do Olímpia, ao contrário do que se viu no primeiro jogo, o time irá adotar uma postura mais ofensiva. A mudança deve ser evidenciada já na escalação dos titulares, que pode ter a presença de três atacantes, são eles Salgueiro, Ferreyra e Bareiro.

O jogo será nessa quarta feira às 22h, no Defensores del Chaco. Para se garantir nas semifinais da competição sul-americana, o Flu precisa de uma vitória simples ou de um empate com gols. O placar de 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário