Páginas

quarta-feira, junho 05, 2013

[Basquete] Flu jogará o NBB na próxima temporada


O Fluminense está garantido na próxima temporada do Novo Basquete Brasil. Depois de perder a chance de conquistar uma vaga na competição através do Triangular de acesso, a diretoria das Laranjeiras apresentou uma proposta à direção da Liga Nacional de Basquete para ingressar no torneio.

Na tarde desta quarta feira, a LNB confirmou a participação Tricolor na próxima temporada. Com a entrada do Fluminense e do Goiânia, que também foi convidado para disputar o torneio, o NBB passa a contar com 20 clubes. Além disso, com o Fluminense na disputa, a competição ganhou um atrativo a mais, já que agora o Fla-Flu também estará presente na elite do Basquete brasileiro.

2 comentários:

  1. Vai investir 4,5 mi...pq nao o fez antes e ganhou a vaga na quadra?!?! Cansei d ouvir a torcida adversaria alugando pelo trampolim da serie C pra A e a diretoria do clube faz de novo!! Falta de organizacao!!

    ResponderExcluir
  2. Bem, fomos convidados uma vez que vencemos a série C do brasileirão, subimos e crescemos muito com isso, hj somos tetra campeões brasileiros no futebol, vamos repetir o mesmo no basquete, boa sorte Flumiense!!!

    ResponderExcluir