Páginas

terça-feira, junho 25, 2013

Dirigentes do Flu buscam saber a situação de Cortez


Depois de um início de ano abaixo das expectativas, o Fluminense vem sofrendo com os questionamentos da torcida, que quer renovações no elenco Tricolor. Já que para muitos o ciclo de alguns jogadores nas Laranjeiras está perto do fim.

Porém, apesar de algumas especulações a respeito da vinda do atacante Nilmar e da saída de jogadores importante como Thiago Neves e Carlinhos, nada se tornou concreto. Na tarde desta terça feira, outro  nome surgiu nas Laranjeiras, o do lateral esquerdo Cortez. Os dirigentes do Flu consultaram o São Paulo para saber qual é a real situação do jogador, que foi afastado da equipe após a eliminação do clube na Libertadores.

- Fizemos uma consulta para saber as condições do Cortez. Isso é comum no futebol. Recebemos consultas por nossos jogadores, mas nem sempre isso se transforma em uma proposta - afirmou o dirigente Tricolor, Rodrigo Caetano.

De acordo com o empresário de Cortez, a situação do jogador está perto de ser definida, pois há uma negociação em andamento com um clube de fora do Brasil. Carlinhos, atual lateral esquerdo Tricolor, também vem sendo sondado, mas ainda não recebeu uma proposta oficial. 

O Fluminense, que terminou as cinco primeiras rodadas do Brasileirão com 9 pontos ocupando a quarta colocação, volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro no próximo dia 7, tendo pela frente o clássico diante do Botafogo, que ocupa a terceira posição com 10 pontos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário