Páginas

segunda-feira, junho 03, 2013

SEM TEMPO PARA TRISTEZAS



A ressaca pela eliminação na libertadores não chegou a acontecer, pois na primeira peleja pós eliminação voltamos apresentar um futebol convincente de campeão brasileiro.
Abel parece ter ouvido as preces da torcida e barrou logo três em uma tacada só foram eles: Wellington Nem, Euzébio e Bruno.

Começou o jogo e não demorou muito para o Fluminense partir para o ataque buscando o gol com Sóbis em uma cobrança de falta. Mesmo com o time catarinense tentando tocar a bola e se fechando a retaguarda ele não foi páreo para as jogadas aéreas do tricolor que voltou a funcionar. Digão por duas vezes balançou o capim no fundo do gol, como diria o narrador esportivo Silvio Luiz.

O atual campeão catarinense voltou mais ofensivo para segunda etapa e Lins obrigou Berna a fazer grande defesa.

Mas era dia do tricolor carioca e como as mexidas do Abel o time voltou a dominar as ações e o jogo passou a ficar equilibrado e com poucas chances de gol com exceção de Marcel e Samuel que perderam chances de mexer no placar do Moacyrzão.
Saíram Wagner e Samuel e entraram Wellington Nem e Felipe. O meia achou um belíssimo lançamento para o camisa 11 tricolor que sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou e pôs números finais a peleja.

Nada de ressaca ou baixo astral! Não temos tempo para isso! Levantamos a cabeça e jogamos como verdadeiros campeões. Tenho plena convicção que trilharemos mais um caminho de sucesso nesse brasileirão.

2 comentários:

  1. Estamos na briga pelo penta, ontem jogou com vontade e determinação e é assim que tem que ser.

    ResponderExcluir
  2. Com esse futebol de Campeão, no MÍNIMO, eu quero estar ano que vem de volta a maior competição de clubes das Américas! Vamos que vamos! #ST!

    ResponderExcluir