Páginas

quinta-feira, junho 27, 2013

Só ano que vem...


A provável saída de Thiago Neves, faz torcida Tricolor sonhar e acreditar na volta do argentino mais amado do Brasil. Porém, para tristeza dos tricolores, Conca, apesar de já estar liberado para assinar um pré-contrato, afirmou que não quer discutir sobre o seu futuro agora.

- O Conca me pediu para dizer que não quer discutir o futuro agora. Ele disse que vai cumprir o contrato até o fim do ano e está focado nisso. – Disse o advogado do jogador.

O contrato do meia com o Guanghzou Evergrande vai até o final deste ano. O Fluminense sabe que deve sofrer com a concorrência de outros clubes, já que Conca é uma peça rara no mercado nacional e com um preço acessível. Mas o Tricolor também conta com o carinho do atleta com o clube e com a sua identificação com a torcida, que pede sua volta desde o primeiro jogo sem o craque. Além disso, o próprio jogador declarou que retornaria ao Fluminense assim que possível.

O diretor de futebol do Tricolor, Rodrigo Caetano, também comentou sobre o assunto:

– Não tenho qualquer tipo de resposta (sobre volta de Conca). Não sei se vem. Entendam uma coisa… Não vamos ser irresponsáveis de falar de uma coisa que não existe no momento. Ele tem vínculo lá até o fim do ano. Até lá, muita coisa pode acontecer – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário