Páginas

quinta-feira, julho 18, 2013

Abel recusa proposta do Al-Ain e fica no Fluminense


Depois de tantas especulações a respeito do seu futuro no Tricolor, Abel Braga pediu para falar e esclareceu a situação. O técnico confirmou a proposta do Al-Ain, mas garantiu que não sairá do Fluminense e pretende cumprir o contrato com o clube que vai até o final do ano.

- Quando eu recebi a oferta, estava na minha sala com o Sandrão e o Rodrigo Caetano. No mesmo momento em que recebi o e-mail, mostrei para todos. O Al Ain é o maior clube dos Emirados Árabes. Me perguntaram se eu ia aceitar. Falei: "Não, porque tenho contrato em vigor e não gostaria de quebrar. Nunca fiz isso". Se amanhã eu achar que minha saída vai ser benéfica para o clube, seria o primeiro a reconhecer isso. A relação aqui é muito boa, sou respeitado. Tenho a maioria do torcedor do meu lado. Estamos tentando fazer as atuações se transformarem em vitórias. Existe uma intranquilidade, porque as derrotas estão sendo consequência de falhas pontuais. O que alimenta uma equipe são vitórias. Sou o comandante desse grupo. Estou com eles até o fim - resumiu o treinador.

Abel chegou no Fluminense em 2011, conquistou o Carioca e o Brasileiro de 2012 e é o terceiro técnico que mais comandou o Tricolor.


Um comentário: