Páginas

quarta-feira, julho 10, 2013

De volta para casa - O Maraca é Tricolor!

O Fluminense assinou nesta quarta feira um contrato de 35 anos com o Complexo Maracanã Entretenimento S.A, consórcio que administra o Maracanã. De acordo com o contrato o Tricolor terá direito à renda de 43 mil ingressos, nos setores localizados atrás dos gols. A renda restante ficará com o concessionário.

O Presidente do clube, Peter Siemsen, garantiu que o custo para jogar no estádio será zero. O Fluminense terá que arcar apenas com o imposto sobre o serviço e com o percentual pago a federação

- O Fluminense vai jogar a custo zero e vamos ter a receita de 43 mil ingressos. O modelo protege o clube. O Fluminense fez um exercício que sendo bem trabalhados os 43 mil, a receita que o clube prevê é superior do que se construir um estádio para 30 mil. Já está pronto, a marca Maracanã é a segunda mais visitada do Rio. O Fluminense vai se sentir em casa, a torcida vai perceber isso - disse Peter Siemsen.

O Tricolor ainda terá direito a um vestiário próprio, uma sala de atendimento ao torcedor e a uma loja dentro do Maracanã. Além disso, a torcida do Flu terá um lado fixo no estádio à direita das cabines de rádio - entrada pela Uerj, próximo à saída das estações de metrô e trem.

- Estamos trabalhando com lugar fixo, vestiário, sala de atendimento ao torcedor. Não dá para ficar mudando. Somos sócios no projeto e temos infraestrutura dentro. A torcida tricolor está muito orgulhosa por voltar à sua casa. Foram anos que o Fluminense não teve casa - comentou o Presidente Tricolor.

Quando foi perguntado a respeito da possibilidade de o consórcio ajudar na construção de um centro de treinamento para o Tricolor, Peter Siemsen respondeu de forma rápida e direta que o CT é uma questão do Fluminense.

O reencontro  com o Maracanã já estava marcado para o dia 21 de julho antes mesmo da assinatura do contrato. O clássico entre Fluminense e Vasco reabrirá o estádio. Além de marcar a volta para casa, a data é ainda mais especial para o Fluminense que completará 111 anos no mesmo dia.


Por Maria Malafaia

2 comentários:

  1. Nenseeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem teto eu venci o Brasileiro duas vezes, esse contrato é uma piada!

    ResponderExcluir