Páginas

terça-feira, julho 16, 2013

Espanyol não desiste de Samuel

Apesar de ter sua primeira proposta de cerca de R$ 7,2 milhões recusada, o Espanyol não desistiu da contratação de Samuel. O clube espanhol apresentou uma nova oferta ao empresário do jogador, Gérson Oldelburg, que gira em torno de R$ 11 milhões. Na próxima quarta feira será realizada uma reunião entre o Diretor executivo do Flu, Rodrigo Caetano, e o empresário de Samuel para decidir o futuro do atleta.

- Uma proposta é uma proposta. Marcamos esta reunião na quarta-feira para apresentar o que os espanhóis querem e pretendem com o Samuel. A primeira oferta foi negada e eles apresentaram novos valores, que não posso adiantar nem falar sobre. Mesmo assim, vamos conversar com a diretoria e ver o que será resolvido - disse Gérson Oldenburg, empresário do jogador.

Antes mesmo da reunião acontecer, Rodrigo Caetano falou sobre o assunto e afirmou que não pretende liberar o atacante.

- Já negociamos quem tínhamos que negociar. Recebemos sondagens pelo Samuel, mas o clube não pretende se desfazer do jogador e não tem interesse de nada relacionado a ele agora - afirmou Rodrigo Caetano, diretor executivo do Tricolor.

Caso ocorra uma transferência do jogador para futebol espanhol, o Fluminense terá direito a 50% do valor da transação. Os outros 50% serão divididos entre a Unimed, que detém 10% dos direitos econômicos do atleta, e o empresário do atacante que possui os 40% restantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário