segunda-feira, agosto 05, 2013

DESSA VEZ FEZ FALTA




Jogo complicado e amarrado na marcação. O que pode decidir? Uma bola parada e foi essa a tônica do jogo de ontem no Moises Lucarelli em Campinas. Fluminense usava desse artificio tendo as melhores chances da primeira etapa. Sóbis cobrou falta na trave e ainda teve uma cabeçada do nosso zagueiro que obrigou nosso goleiro da ponte a fazer uma grande defesa. Mas o que chamou atenção foi o segundo pênalti consecutivo perdido pelo nosso capitão. Nos dois pênaltis o goleiro adversário não escolheu o canto e desestabilizou nosso atacante. Essa perda fez falta no resultado final da partida.

Gostei de ver o losango criado pelo Vanderlei. Parece que a zaga fica mais protegida com Edinho fixo na cabeça da área e passaram a jogar mais e os meias ajudando na cobertura das laterais, precisa de ajustes, claro. Mas estamos no caminho certo. E esses ajustes que precisam não permitirá que tomemos gols como esse no fim da partida de ontem. Quando parecia que levaríamos os três pontos para casa.

Descobrimos um novo lateral direito e isso é ótimo. Igor Julião de dezoito anos. Em dois jogos fez muito mais que os antecessores e foi o destaque tricolor na peleja de ontem. Se fosse técnico não o tiraria do time.

Outro quesito que o time tricolor vem pecando é nas finalizações. Nem conto com pênalti, mas Wagner e o garoto Kenedy perderam chances claríssimas.

No mais é bola pra frente e já pensar no próximo adversário. Acredito e muito que esse time brigará na parte de cima, mesmo sem reforços. A base tricolor é iluminada e nos recolocará nos trilhos novamente.


Avante tricolor

Um comentário:

  1. EDINHO DEVERIA SER ZAGUEIRO, NO MÁXIMO, PÊNALTI FAZ FALTA E MUITA, HOJE Ñ EXISTE MAIS O TAL JOGO FÁCIL

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.