quarta-feira, agosto 14, 2013

Flu desiste de disputar o NBB


A alegria da torcida do Fluminense pelo convite de participação no próximo NBB, principal competição de basquete do país, acabou. Foi divulgado um anúncio pela Assessoria de Imprensa do clube de que o Fluminense não disputará o campeonato. 

Na nota oficial, emitida na última terça-feira, foram explicados os motivos que leveram à desistência, mesmo após uma preparação e apresentação de um projeto para prticipar do torneio.

“O Fluminense Football Club optou por agir com responsabilidade e não disputará o NBB (Novo Basquete Brasil) 2013/14. Apesar de todo apoio da Liga Nacional de Basquete, além dos esforços feitos pelas empresas que fizeram parte do projeto, a captação para viabilizar a participação do clube não atingiu os níveis que seriam necessários para honrar com a tradição dos esportes olímpicos, que é buscar o título em todas as competições que disputa.

O clube mantém seu desejo de figurar entre as equipes que fazem parte da elite do basquete brasileiro e seguirá em busca de seu objetivo.”

O Fluminense conseguiu apoio apenas da Universidade Estácio de Sá, insuficiente para a disputa do torneio. Outro clube que também desistiu foi o Joinville por falta de patrocínios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.