Páginas

quinta-feira, agosto 01, 2013

O BOM, O MAL E O FEIO



Me inspirei no clássico do cinema para o titulo do post de hoje no nosso pos-jogo do buteco do tricolor e explico:

Time jogou feio, mas ganhou na raça.

O Pênalti foi mal batido.

E o bom, decidiu mais uma vez.


Tensão total em campo! Time vinha de cinco derrotas consecutivas e todos com medo de errar. Time parecia meio engessado, com um Jean timidamente improvisado na lateral e um Deco bem na movimentação, mas na hora do toque final vacilava. Lá atrás, Euzébio não brincava. No escorregão do Gum e na defesa salvadora do Cavalieri e até a trave ajudava. Quando a gorduchinha triscou o poste esquerdo eu olhei para os céus agradecendo e acho que o sobrenatural de Almeida ouviu minhas preces e se agarrou no Wagner fazendo o juizão marcar um pênalti maroto a nosso favor. Era para coroar nosso artilheiro e fazer o Luxemburgo estrear com o pé direito, mas como diz o dito popular, pênalti mal marcado não entra e Fábio tratou de defender o pênalti e o rebote do nosso camisa nove. Milagre azul no maraca!

Na volta para segunda etapa voltamos um pouco melhor, já que na primeira fizemos bem abaixo da expectativa. Felipe começou a acertar os passes que Deco errara no primeiro tempo e o ataque passou a receber mais chances de finalizar.

Cavalieri praticou uma defesa de cinema! Outra intervenção (com certeza) do sobrenatural de Almeida*.

Mesmo como mais posse de bola o time mineiro não traduzia em gol e a velha máxima dessa vez veio em sorte para o Fluminense. O tricolor partiu para cima com as mexidas corretas do Vanderlei e a molecada de xerém abriu espaço na ala direita. Igor Julião tentou uma vez passou longe. E na segunda tentativa dessa vez com Kenedy, o menino de dezessete anos tentou um voleio, mas ela acabou sobrando para o artilheiro Fred marcar mais uma vez contra o cruzeiro e se redimir perante sua torcida.

Vitória suada com a cara do Fluminense.

Eu e a torcida esperamos que realmente que não só o campeão tenha voltado e que tenha trazido consigo sua amiga de 2012 nossa querida SORTE.



Um comentário:

  1. Jogamos mal e ganhamos, vida que segue, Luxa mostrou que taticamente poucos são mais corajosos que ele, mexeu certo e teve coragem, espero que ele fique só como treinador e não tente se meter como gestor.
    Para concluir venho aqui dizer que a Netflu è um lixo e sempre joga contra a equipe e o clube, na terça cravaram "após a perda na queda de braço Peter não vai na estreia de Luxa" mais uma vez erraram o Presidente estava presente.

    ResponderExcluir