Páginas

quinta-feira, agosto 29, 2013

Uma dose de vontade, por favor!



O problema do Fluminense não está nas peças em si, mas na ausência da vontade em campo. O Carlinhos não é ruim. O Wagner não é ruim. O Sóbis não é ruim. O Fred muito menos. Nessa Copa do Brasil e Brasileirão existem inúmeros elencos piores do que o do Fluminense, mas que funcionam. Porque será?

O próprio Goiás apresenta um plantel inferior ao nosso, mas venceu. NA VONTADE.

Nem adianta ficar se preocupando com muitos reforços, se esses vierem e não tiverem vontade de vencer também, nada mudará.  Um time que tem Cavalieri, Carlinhos, Wagner, Fred, Sobis, Felipe e os garotos de Xerém não pode ser tão ruim quanto está parecendo ser. Falta-lhes RAÇA! E isso a torcida pode (e tem que) cobrar.

Não adianta irmos para as Laranjeiras falar de treinador. Picharmos o muro pedindo sua saída. Erramos com o Abel. Talvez já estivesse na hora de mudar mesmo, tudo bem. Mas não vamos cometer esse erro! O problema não é o treinador. Não há técnico que faça milagre! Quem tem que ser cobrado são os que vão à campo! Esses têm que correr, vibrar e lutar até o último minuto para sair vencedor. 

Ainda há tempo de recuperação e luta por uma vaga na Libertadores e, quem sabe, ser penta. Nada deve parecer impossível! Nós, tricolores, mais do que ninguém, sabemos que essa palava não entra no dicionário das Laranjeiras.

Nesse momento, a torcida tem papel FUNDAMENTAL na recuperação e ascensão do Flu!

VAMOS, MELHOR E MAIS BONITA TORCIDA DO MUNDO!

VAMOS, FLUZÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário