Páginas

sexta-feira, setembro 13, 2013

CAMPANHA - Fãs para a Vida


 O Fluminense F. C. em união com a sua patrocinadora UNIMED-RIO, e o apoio do Consórcio Maracanã, estão lançando uma campanha na área externa ao Maracanã para os torcedores. Denominada Fãs para a Vida, a estreia da campanha será no dia 21 de setembro, no jogo contra o Coritiba. O acesso se dará pela Rua Professor Eurico Rabelo e as atividades terão início a partir das 15 horas.
 Mais uma vez o Fluminense será o pioneiro em criar uma ação de Fan Zone, isto é, um local onde os Tricolores irão ver que a paixão que sentimos pelo Fluminense e a nossa forma de torcer, sofreram algumas mudanças com as novas arenas, mas que em nada nos impede de fazer os espetáculos, que estamos acostumados a realizar nos jogos.  Teremos diversas atividades e promoções, que têm por objetivo fortalecer ainda mais o elo entre o Torcedor, o Fluminense e o Maracanã. Em um setor reservado os torcedores ainda poderão interagir com um ídolo da nossa história.

  Durante a campanha do Fãs para a Vida haverá, a  arrecadação de latas de leite para a instituição Repartir, que tem como objetivo propiciar condições básicas de subsistência e qualidade de vida às e crianças atendidas pelo Hospital Municipal Jesus. O torcedor tricolor irá mostrar que além de guerreiro é solidário.
 

 

Maiores informações poderão ser obtidas na Fan Page:



Nenhum comentário:

Postar um comentário