Páginas

terça-feira, setembro 24, 2013

Conca fala sobre sua negociação com o Flu


Em entrevista à Radio Globo, Conca admitiu que existe uma negociação com o Tricolor, mas que ainda não há nada concretizado. O argentino também afirmou que deseja resolver seu futuro o mais rápido possível.


- Estamos negociando ainda, faltam algumas coisas para definir. Está encaminhando tudo, mas não há nada certo. Falei que ia dar prioridade para o Fluminense, mas esperamos definir o mais rápido possível. Quero definir minha situação para o ano que vem, mas vamos ver o que acontece nesses dias para definir e poder voltar ao Fluminense. Não tenho um prazo, o que queria era definir o mais rápido possível. Apareceram outras propostas importantes, mas já falei que a prioridade é do Fluminense. Agora se eu vir que não acontece nada, por diferentes motivos, vou ter que procurar outro lugar. Mas hoje a prioridade é do Fluminense.

Em relação à possibilidade de ir para outro clube, o argentino diz que não há problema, mas ressalta que a sua vontade é voltar para Laranjeiras.

 - Sou profissional, já joguei no Vasco e sou agradecido por tudo que o Vasco me deu no ano em que fiquei lá. A prioridade é do Fluminense, desde quando saí dei minha palavra. Se tiver de jogar em outro lugar não tem problema. Estou negociando com o Fluminense, negociando com eles, mas o dia de amanhã ninguém sabe. O Brasil sempre me tratou bem. Mas todo mundo sabe que minha vontade é jogar pelo Fluminense.

Conca falou ainda que não quer ser uma obrigação para os dirigentes do Fluminense, e que pretende vir se for útil ao time.

- Não quero que seja uma obrigação do Fluminense ter que me contratar, quero me sentir importante. A situação era uma quando saí e hoje é outra. Tem que saber o que o treinador quer, se tem muitos jogadores para minha posição. Não quero ser obrigação. Quero ser contratado se for útil, ou então procuro outro lugar.

O que tem dificultado as negociações com o argentino, são as eleições presidências do Fluminense, que ocorrerão em novembro. Peter Siemsen, atual presidente Tricolor, tentará a reeleição, mas prefere esperar o resultado do pleito para seguir as negociações com Conca, já que o clube depende do apoio da Unimed para realizar a contratação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário