Páginas

domingo, setembro 01, 2013

NADA DÁ CERTO!


Quando a maré está ruim não dá peixe! Aliás, deu peixe no “new” Maracanã! Deu peixe porque o Fluminense se recusou a entrar em campo. Um Santos despretensioso conseguiu colocar o tricolor na roda sem fazer muito esforço e chegou ao placar em apenas trinta minutos.

Não sei o que acontece, sinceramente. Nós torcedores que estamos na arquibancada a torcer não sabemos o que esta acontecendo dentro do reino do laranjal para estarmos nessa situação calamitosa, chegando à nona derrota dentro do campeonato. Perder faz parte do esporte, mas do jeito que estamos perdendo... Sem vontade, aceitando os golpes, entregando os pontos antes mesmo do soar do gongo.

Se tiver alguém insatisfeito que peça para sair!

Certo que o trabalhador quer seus vencimentos sempre em dia em sua conta, mas se for por dinheiro esse marasmo que busquem na justiça seus direitos e larguem essa camisa centenária de tanta história.

Nada esta dando certo e os únicos que podem sair dessa situação são eles, os jogadores. Pelo que vejo nas arquibancadas a maioria vai ao estádio para apoiar, mas chega uma hora que não dá para segurar a vaia. Ainda mais quando seu herói de 2012 faz uma aparição em novela em um momento nada bom para o time e aparece focado em outro objetivo. E o outro herói toma um “frangaço” daqueles de cinema. A sorte que ano passado nos namorou, noivou e casou em tantas rodadas, nos largou de vez para encontrar um novo amor sem chance de reconciliação.

Cada rodada que passa chego à conclusão que a troca de treinador foi um erro, pois com Abel tínhamos um padrão de jogo, mesmo não dando certo às vezes, mas os jogadores sabiam o que fazer dentro de campo. Com o Vanderlei está ocorrendo o contrário, a cada jogo uma formação, um esquema tático diferente. Sei que ele esta apenas um mês nas laranjeiras. Porém chegou, ou melhor, passou à hora de definir com quem pode contar para o restante da temporada ou não haverá tempo hábil para uma salvação.

Reagir é preciso e de forma urgente.


Acorda, Flu!

Um comentário:

  1. O Fato é que nosso elenco está sem vontade, se colocar um pouco de vontade em campo temos condições de sair desta situação, só não pode demorar muito!

    ResponderExcluir