Páginas

quinta-feira, setembro 05, 2013

PODERIA SER HERÓI...



Fluminense tem o dom de surpreender. Ontem todos esperavam uma derrota do meu tricolor para o campeão da América, ai veio à surpresa. Um time aguerrido e corajoso para jogar no ataque na casa do adversário. Nesse brasileirão ainda não tinha visto um jogo com um Fluminense tão aplicado. Fez um primeiro tempo digno de campeão. Único pesar foi ter do outro lado um extraclasse, alguém que nesse futebol brasileiro ainda chama a bola de você e não de vossa senhoria.

Esse herói citado no titulo do post é claro uma referência ao Rhayner, nosso corredor, nossa adrenalina foi muito infantil na peleja do horto. Levou um cartão por reclamação no primeiro tempo onde o juiz já tinha dado uma falta a favor do Fluminense. No segundo tempo fez um golaço encobrindo o goleiro e logo em seguida cometeu uma falta onde foi contemplado com segundo cartão amarelo. Foi para o chuveiro mais cedo em um jogo que poderia sair como herói...

Essa expulsão fez o Fluminense se retrair em seu campo estragando as substituições feitas pelo Vanderlei e chamando o Atlético para jogar. Cuca colocou um zagueiro gigante para jogar de centroavante e tentar usar sua maior arma: O cruzamento para área, o chamado  “chuveirinho” e tanto fez que conseguiu empatar, pois o Fluminense ajudou muito os mineiro fazendo muitas faltas na proximidade da área. Com um dentuço inspirado não poderíamos usar desse expediente.


Valeu muito pela raça, aplicação e entrega. Suamos a camisa! Eles abraçaram o esquema tático do Vanderlei como ainda não tinham feito nessas últimas sete rodadas sob seu comando. Agindo assim tenho a certeza que poderemos almejar coisas boas e olhar para cima e não ficar agonizando esperando que a morte venha nos puxar rumo a serie B.

3 comentários:

  1. Será que foi só eu quem percebeu que foi só o Fred sair do time que o time correu como não tinha corrido ainda com o Vanderlei?

    ResponderExcluir
  2. É pode ser Antonio.... FRED (?)

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, DESCULPE O ATRASO, NOSSA COMO VC RETRATA O JOGO, DIZER O QUE? SEU COMENTÁRIO NÃO DEIXA MARGEM PRA FALAR MAIS NADA, A GARRA DO FLU ONTEM SUPEROU A TÉCNICA, NUNCA VI O FLU COM A GARRA DESSE JOGO, O QUE HOUVE?

    ResponderExcluir