Páginas

sábado, outubro 26, 2013

Assis aprova documentário sobre Fla-FLU



O documentário "Fla-Flu: 40 minutos antes do nada" estreou nesta sexta-feira em alguns cinemas do Rio de Janeiro. O ídolo tricolor e um dos protagonistas do filme, Assis aprovou e recomendou aos tricolores.


– Vi o filme numa sessão de convidados no Cine Odeon, no Rio. Gostei muito. Fiquei surpreso, porque não lembrava mais o que eu tinha falado na época e ficou bem espontâneo – afirma Assis

Assis ainda provocou a torcida do rival e disse que a torcida tricolor vai gostar muito mais do filme:

– Com certeza a torcida do Fluminense vai gostar muito mais. O filme tem lances muito bacanas, não quero falar para não estragar, mas posso garantir que vai mexer com a torcida. Acho que entre os jogadores, fui eu quem falou mais. Meu depoimento abordou meu sentimento pelo clube, que é muito forte. Mas tiveram muitos depoimentos de torcedores ilustres, que também foram entrevistados - disse, ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário