Páginas

segunda-feira, outubro 28, 2013

OUTUBRO NEGRO





Três empates;
Quatro derrotas;
Zero vitórias

Diferentemente do mês de Setembro onde ficamos sem perder, o mês de outubro no calendário tricolor foi negro! Não obtivemos uma vitória sequer e ainda tropeçamos com equipes que considero bem inferior a nós e para piorar a situação, em pleno Maracanã.

Estou longe de achar que somos o supra sumo do futebol, que jogamos um futebol vistoso e alegre como esperávamos que fosse o ano de 2013, devido ao titulo nacional conquistado em Dezembro passado. Mas também não acho que somos os piores como os próprios jogadores nos fazem crer a cada rodada que se passa.

O que houve de lá pra cá? Desaprenderam a jogar? (ou nunca souberam)

Não é possível acreditar no futebol que nos foi apresentado ontem no maracanã diante do Vitória. Foi Vergonhoso! Zaga batendo cabeça, mau posicionamento, improvisação. Há muitos anos não vejo um Fluminense tão mal. Estavam me acostumando a vencer. Mesmo naquela arrancada em 2009, o tão falado e clamado time de guerreiros, onde pareceu que o Fluminense ofuscou o vencedor do título. Considero aquela equipe como a vencedora do ano, pois nunca outra irá repetir aquele feito. Diferente dessa equipe que mostra uma apatia fora do normal.

A mudança tem que esta dentro de vocês, jogadores! Joguem com brio. Lutem até o fim, pois vocês fazendo o certo dentro de campo nós torcedores iremos lhes apoiar! Os trinta mil podem se transformar em quarenta, cinqüenta mil basta vocês fazerem por onde.


Vou torcendo e sonhando para que o Dezembro seja dourado

3 comentários:

  1. BOA TARDE AMIGO, NÃO FALE MAL DE OUTUBRO, POIS NOVEMBRO SERÁ MUITO PIOR, JAMAIS ESQUECERÃO, BELEZA DE POST

    ResponderExcluir
  2. Quando a Globo alardeou o Setembro sem derrotas, eu te juro que pensei o pior para outubro mesmo, PQP! Mas o pior nesse jogo contra o Vitória foi a "Avenida Julião", tudo foi em cima dele... e olha que o repórter da Rádio Tupi perguntou à ele sobre o Marquinhos, se ele ficaria mais na defensiva devido ao ponta direita do rubro-negro baiano ser muito agudo, o Julião respondeu em tom de deboche: "Quem tem que ficar na defensiva são eles, pois nós vamos pra cima!" Eles subestimaram o 6º colocado do campeonato? Alguém disse p eles que somos nós que estamos batendo na porta da segundona???? MUDANÇAS URGENTE!!!!

    ResponderExcluir