Páginas

quarta-feira, outubro 16, 2013

TIME NERVOSO, TIME DERROTADO


Visitar os adversários e vencer não tem sido o forte do Fluminense nesse certame. Sofremos o oitavo revés visitando o estádio adversário.

Fluminense parece não gostar da primeira etapa.

Fluminense só passa a funcionar quando o adversário abre o placar e nesta noite não foi diferente, só passamos a mostrar um futebol razoável para encarar o líder do campeonato de igual para igual quando já estávamos perdendo. Mas nosso ataque pouco acionado pelo meio campo inexistente se desdobra para fornecer perigo ao goleiro adversário. E hoje nosso atacante perdeu duas oportunidades claríssimas  de gol uma no primeiro tempo já sem goleiro para atrapalhar e outra da mesma forma na segunda etapa. Não era seu dia

No segundo tempo fomos melhores em finalização e pecamos na defesa ao dar espaços, mas na tentativa do empate valia tudo e graças ao individualismo cruzeirense não sofremos mais gols.

Futebol não é justo. Ele premia os competentes e o Fluminense não foi competente para estufar a rede do goleirão Fábio que exerceu um verdadeiro milagre ao defender uma forte cabeçada a queima roupa de Samuel.

Como o passar do tempo e o esforço não sendo contemplado com o resultado positivo, o time passar a mirar no árbitro. Passando a reclamar excessivamente e com isso recebendo cartões infantis por reclamação.

Esse destempero é reflexo negativo do Luxemburgo na beira do gramado onde ele reclama de todos os árbitros em todos os jogos, inclusive nas coletivas de imprensa. Alguém da diretoria do Fluminense poderia alertá-lo para cessar com isso e assumir uma posição menos “reclamona”, pois nítidamente esta atrapalhando o rendimento do time em campo. Nossos jogadores estão pilhados e gerando expulsões bobas em um momento crucial do campeonato.


A torcida não pode abandonar nesse momento e apoiar incondicionalmente nesses jogos em casa para sairmos dessa posição incomoda na tabela e continuar a respirar o ar de serie A.

7 comentários:

  1. Fabiano, teremos uma temporada no maracanã e nossa torcida será crucial em todos os jogos ( ponte, vitória e flamengo )...ST.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Laercio aqui é Sangue Bom! kkkk \0/ (abraço, Claudio Duque)

      Excluir
  2. Realmente, ontem o Flu sentiu a falta de um matador. Apesar da superioridade do Cruzeiro, o Samuel perdeu duas chances claras, uma delas inacreditável. O resultado poderia ter sido melhor. Abraço (Claudio Duque)

    ResponderExcluir
  3. Resumindo: o Rafael Moura fez falta, foi liberado porque o Samuel era "matador", mas que matador é esse que perde 3 gols tão feitos??? PQP!!! E o juizinho? Só marcando contra, amarelos só pra gente! Com os nervos à flor da pele, já muito desfalcados, ainda ficamos sem Sóbis, Felipe e Rhayner! Nem faço idéia de que time será escalado para o jogo de sábado! Precisamos de 9 pontos urgente! #VoltaFred! #VoltaConca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós precisamos parar urgente de reclamar da arbitragem! Rhayner, Sóbis e Felipe tomaram cartões por reclamação. Isso é influencia do Luxa que vive a reclamar das arbitragens

      Excluir
  4. Ontem nós perdemos pra nós mesmos! Cruzeiro não foi bem, mas a falta de um finalizador decente dá nisso. Rafael Moura está mesmo fazendo falta. O único ruim dele, é que estava sempre em posição de impedimento. Se fosse o Fred nos lances no lugar do Samuel, era gol e teríamos ganho de 2x1 ou mais. Essa arbitragem está ridícula.. Pênalti claro a nosso favor, terminou o jogo antes do tempo, um verdadeiro show de horror e amadorismo, mas ficar reclamando não dá! Segue a budega do jogo.. Ficamos sem Felipe, Sobis e Rhayner (que sinceramente, não fará falta nenhuma). Agora é ver como o Luxa vai se virar pra armar o jogo contra a Ponte no sábado e ir lá fazer nossa parte. #VoltaFred #VoltaConca #Precisamosdezagueiros #ForaBruno #ForaEuzebio #ForaGum

    ResponderExcluir