Páginas

terça-feira, novembro 19, 2013

Cavalieri garante que quer permanecer no Fluminense

Jogador do Flu desde 2011, Cavalieri é unanimidade entre os Tricolores. O goleiro completou no último domingo 150 jogos pelo Fluminense, onde já conquistou um carioca e um Brasileirão. Além de ter sido convocado para jogar a Copa da Confederações com a seleção brasileira.

Apesar de ter sido especulado como um possível reforço do São Paulo para o ano que vem, Diego Cavalieri confirmou seu desejo de continuar nas Laranjeiras:

- Estou muito tranquilo. Tenho um ano de contrato, me empenho muito no treino e nos jogo para estar sempre em alto nível. Minha meta, meu sonho, é renovar e estender por muito mais tempo. Sempre deixei claro a gratidão que tenho ao Fluminense, clube que foi responsável pelo meu retorno ao Brasil. Consegui chegar à Seleção, ganhei um título importante, sou muito grato e estou muito contente aqui. Nunca falei nada de contrato com os dirigentes, depois não tive mais contato para pedir aumento, renovação, nada. Só no ano que vem que acaba. - disse o goleiro Tricolor.

O jogador tem contrato com o clube até o final de 2014. Porém, já poderia assinar um pré-contrato com outra equipe a partir de junho. Cavalieri ainda revelou que nenhum dirigente Tricolor o procurou para tratar da renovação.


Um comentário:

  1. Escrevi uma crônica sobre o magistral encontro entre o Cavalieri e a garota da arquibancada. Quem puder, por favor leia.

    Aqui vai, amigos: wp.me/p3OCK7-41

    Obrigado e um abraço,
    @velhocronista

    ResponderExcluir