Páginas

sábado, novembro 16, 2013

CRISE DE CIÚMES E O NAMORO BALANÇA




Aconteceu o que queríamos e foi instalada uma ligeira crise. Foi só o Fluminense dar uma saída para respirar, pois esta se sentindo abafado e incomodado. Foi o estopim para a namorada, série B, criar uma briga com ele. O namoro deles deu uma balançada.

A evolução mostrada com a entrada de Dorival Jr. foi mínima, pois não houve tempo hábil para mais do que foi mostrado e o time pernambucano não serve de parâmetro para muita coisa, porque além de estar rebaixado a série B o time é muito fraco tecnicamente.

Fluminense muito nervoso com sua atual situação que não conseguia concatenar muitas jogadas de ataque. Deixava em alguns momentos o setor de meio campo muito desguarnecido. Mas com muito luta, muita correria e suor o Fluminense conseguiu fazer o placar e ainda contou com ajuda do Santos que venceu o time do Bahia. Com isso, dormimos o feriado fora da zona da degola.

Tudo indica que os métodos usados pelo Vanderlei Luxemburgo não agradava os jogadores. A vontade que foi demonstrada nesse foi maior do que em toda passagem do ¨pofexô¨ pelo reino do laranjal. Só isso mesmo que podemos tirar desse. Já que tecnicamente o jogo foi fraco, mas serviu para mostrar que se o time correr, suar a camisa essa linda massa tricolor não parará de cantar nas arquibancadas.  A sintonia foi perfeita com todas as organizadas juntas em prol do Fluminense.

Essa sintonia já era para estar acontecendo desde a primeira rodada, pois somos os atuais detentores da taça de campeão, mas como não aconteceu que seja agora, pois nosso amado clube precisa de todos possíveis cantando e empurrando o time na próxima batalha de domingo.

Nessa telenovela torço muito para que esse romance continue em briga que essa menina chata chamada série B, possa largar do pé desse cara charmoso e bonitão chamado Fluminense Football Club

5 comentários:

  1. Muito bom! Parabéns pelo excelente post!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom! Parabéns pelo excelente post!!! Marcelinho

    ResponderExcluir
  3. Se pensar em sonhar em 2014 tem que se remontar este time. Tem jogadores que não seríam titulares nem no brioso e rebaixado Náutico. ( e são muitos né?).

    ResponderExcluir
  4. Estamos confiantes na manutenção, trocar¨¨A¨¨por¨¨B¨¨não é bom negócio...ST.

    ResponderExcluir