Páginas

sábado, novembro 16, 2013

Dorival esboça o time que vai a campo contra o São Paulo


No treino deste sábado, Dorival deu pistas do time que deve entrar em campo contra o São Paulo. O treinador fez algumas alterações em relação à escalação que começou o jogo da última quinta feira. Os titulares Bruno e Edinho voltaram a equipe nas vagas de Igor Julião e Willian, respectivamente. Marcos Júnior que se lesionou durante a partida contra o Náutico, deve ser substituído por Samuel. Para a lateral-esquerda, Dorival optou pela permanência de Digão, que fez uma boa atuação no último jogo.

Durante a atividade, o treinador cobrou bastante dos jogadores, principalmente do setor defensivo, e mais uma vez, ensaiou algumas jogadas de bola parada.

Sendo assim a escalação Tricolor para o próximo jogo deve ter: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Samuel.

Já o São Paulo pensando na semifinal da Copa Sul-Americana vai poupar o time o titular e vem ao Rio com uma escalação reserva que deve ser formada por: Denis; Caramelo, Rafael Toloi, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Fabrício, Wellington, Jadson e Lucas Evangelista (Lucas Silva); Welliton e Osvaldo.

A partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, será domingo às 17h (de Brasília), no Maracanã. O Fluminense ocupa a 16ª posição da tabela com 39 pontos e precisa fazer o dever de casa para se manter fora do Z-4. A expectativa é de que a torcida compareça, mais uma vez, para empurrar o time na busca pela permanência na série A.



2 comentários: