Páginas

quarta-feira, novembro 13, 2013

Dorival faz mudanças no time titular


Na última terça feira durante o primeiro treino que comandou, Dorival realizou algumas alterações em relação ao time que vinha sendo escalado por Luxemburgo. Digão entrou na lateral esquerda, e Marcos Júnior compôs o ataque ao lado de Samuel e Rafael Sóbis.

Na tarde de quarta feira dois novos testes foram feitos, Rafinha deu lugar a Willian, e Rhayner entrou na vaga de Samuel. Algumas jogadas de bola parada também foram testadas pelo treinador.

No decorrer da atividade, o que chamou a atenção foi o posicionamento de Rafael Sóbis, que atuou como um típico centroavante, e a todo momento Dorival insistia para que o time procurasse o jogador.

Além das mudanças, Anderson e Edinho estão suspensos e não jogam. Bruno, com dores musculares, continua sendo dúvida para a próxima partida. O time que vai a campo ainda não foi confirmado pelo treinador.

O Fluminense encara o Náutico no Maracanã nesta quinta feira às 21h (de Brasília) pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa da vitória para buscar a permanência na séria A.





Nenhum comentário:

Postar um comentário