Páginas

segunda-feira, novembro 11, 2013

Dorival Junior é o novo técnico do Fluminense

Após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, a diretoria Tricolor agiu rápido e anunciou a contratação de Dorival Junior. O treinador fica no clube até o fim da temporada e começa a dirigir os treinamentos nesta terça feira à tarde.

O último trabalho de Dorival foi no comando do Vasco, de onde foi demitido depois de uma derrota diante da Ponte Preta fora de casa no mês passado. Antes de assumir o Cruz-Maltino, o treinador estava a frente do Flamengo.

Dorival fará sua estreia pelo Tricolor na próxima quinta feira, quando o Fluminense encara o já rebaixado Náutico pela 34ª rodada do Brasileirão às 21h (de Brasília), no Maracanã.

Confira a nota oficial do Fluminense sobre a decisão:

Por decisão do presidente Peter Siemsen, Dorival Júnior é o novo treinador do Fluminense para esta reta final de Campeonato Brasileiro. Com contrato até o final do ano, o técnico já comandará o Tricolor no treino desta terça-feira, dia 12. Campeão da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, da Recopa Sul-Americana com o Internacional em 2011 e mais seis títulos estaduais pelo Figueirense, Sport, Coritiba, Santos e Internacional, Dorival chega ao Rio na manhã desta terça. 


Com experiência no futebol desde 1982 quando começou a sua carreira de jogador profissional pela Ferroviária (SP) e treinador desde 2003 pelo Figueirense (SC), Dorival tem a confiança do presidente Peter Siemsen e de toda a diretoria para a sequência do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário