Páginas

segunda-feira, novembro 11, 2013

E O NAMORO VAI DE VENTO EM POPA




Fluminense apresentou sua namorada à família. Acho que esse namoro vai vingar...

No post passado disse que o Fluminense namorava seriamente a série B pelo visto não errei. Deu mais um passo para esse namoro se consolidar em casamento no próximo dia oito de Dezembro.

Nossa mãe do céu! É muito amor mesmo o que eu sinto assistindo a mais esse pífio desempenho da equipe comandada pelo “estrategista” Vanderlei Luxemburgo, imagina quem se despencou do Rio de Janeiro até Araraquara para ver o jogo in loco? Acreditando que semana de treinos fechados, pagamento de salário fosse dar um ânimo aos jogadores.

Vanderlei fechou o treino para não rirem da escalação que ele colocou em campo. Vexatório!

Quando achamos que o time seria o mesmo que treinaríamos uma bola parada, uma jogada ensaiada...

O que vimos em campo foi deprimente! Um time mais devagar que uma tartaruga e acreditando que o empate seria um bom resultado. Como assim, um empate sendo bom com o time estando à beira da degola?

O Fluminense tanto fez que conseguiu chegar na zona da degola. Mesmo com todo otimismo que tenho não consigo enxergar uma perspectiva de saída. São nove jogos sem vencer.

Quando estávamos nessa situação com 99% de cair de divisão em 2009 nosso time demonstrou garra, suor e lágrimas. Esse time faz o inverso e vem caindo vertiginosamente a cada rodada.

Desculpe torcida tricolor se estou sendo um tanto quanto pessimista, mas como já disse, são vinte e sete pontos que estavam em disputa e deles conquistamos apenas três. Não vencemos no maracanã desde o confronto com a portuguesa no dia 14/09.

O que me resta é torcer que o pai da noiva não aceite o pedido do Fluminense em casamento dia oito de dezembro...



6 comentários:

  1. Não vejo poder de reação, falta a vontade de vencer o sangue nos olhos e até a fibra mostrada em outros tempos.

    ResponderExcluir
  2. com 5 jogos sem vencer, demitiram o abel, que tinha sido campeão brasileiro. tem é que mandar esse flamenguista travestido de técnico embora. NADA, absolutamente NADA vai ser pior do que ele

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. pura verdade se o Abelão tivesse ficado talvez nossa situação seria outra... pelo menos não iamos entra com um time lento como o de ontem... que não aproveitou para ganhar do corinthians que tambem estava jogando muito mal...

      Excluir
  4. o que tah acontecendo com nosso Fluminense... cadê nossos guerreiros sumiram... e o Fred nosso capitão devia tah la mesmo não podendo jogar, pra incentivar nosso time... quero meu time de cabeça erguida e forte e não admitimos mais perder nesse campeonato,...

    ResponderExcluir