Páginas

quinta-feira, novembro 14, 2013

Flu encara o já rebaixado Náutico, que terá cinco desfalques para o jogo desta quinta feira


Pensando na permanência na série A, o Flu encara o Náutico nesta quinta feira. Com 36 pontos o Tricolor está na 18ª posição e só escapa do Z-4 nessa rodada se o Bahia não pontuar diante do Santos. Os baianos estão com 39 pontos e ocupam o 16º lugar na tabela, porém em caso de derrota contra o time paulista terão uma vitória a menos que o Fluminense, que precisa fazer o dever de casa para chegar aos mesmos 39 pontos.

Com a chegada de Dorival algumas alterações no time titular devem acontecer. O time que entra em campo nessa quinta feira deve ter: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Digão; Willian (Rafinha), Jean e Wagner; Rhayner (Samuel), Rafael Sobis e Marcos Júnior.

O Flu tem alguns jogadores pendurados, mas não pode ter mais desfalques para a sequência de decisões no Brasileiro, entre eles estão: Biro-Biro, Rafael Sóbis, Gum, Rafinha e Diego Cavalieri.

Já o Náutico terá cinco desfalques para partida, o goleiro Gideão, o atacante Maikon Leite e os meias Martinez e Marcos Vinícius estão lesionados. Além do lateral-direito Maranhão que está suspenso e não joga. O Timbu, apesar de já estar rebaixado, tem como objetivo evitar acabar a competição com a pior campanha da era dos pontos corridos. A marca pertença ao América-RN, que em 2007 fez os mesmos 17 pontos que tem o Náutico hoje.

O time pernambucano deve ser escalado com: Ricardo Berna; Diego, Alison e Leandro Amaro; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Rogério (Morales).

O jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão será às 21h (de Brasília), no Maracanã. A expectativa é de um bom público para empurrar o Tricolor rumo a permanência na elite do futebol nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário