
Após o alongamento e o aquecimento, um rachão foi realizado durante 45 minutos. Em seguida jogadas de bola parada foram ensaiadas pelo treinador que pediu para a imprensa não registrar a atividade. Depois do treinamento, Dorival conversou com o time por 30 minutos.
Durante o treino o que chamou atenção foi a movimentação tranquila de Leandro Euzébio, que havia sentido o tornozelo esquerdo na última quinta feira e era dúvida para a partida.
A provável escalação da equipe para confronto terá: Diego Cavalieri, Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Samuel e Rafael Sobis. Caso Leandro Euzébio não tenha condições de jogo, Edinho deve atuar como zagueiro e Valência completará o time titular.
O jogo contra o Santos, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será domingo às 17h (de Brasília) no Prudentão. A vitória contra os paulistas é essencial para os planos do clube que quer garantir a permanência da série A em casa diante da sua torcida contra o Atlético-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário