Páginas

sábado, novembro 23, 2013

Flu faz treino em São Paulo na manhã deste sábado

A delegação Tricolor chegou em Presidente Prudente na noite dessa sexta feira. Pensando na importância do próximo jogo diante do Santos, Dorival não deu descanso aos jogadores que já treinaram na manhã deste sábado.

Após o alongamento e o aquecimento, um rachão foi realizado durante 45 minutos. Em seguida jogadas de bola parada foram ensaiadas pelo treinador que pediu para a imprensa não registrar a atividade. Depois do treinamento, Dorival conversou com o time por 30 minutos.

Durante o treino o que chamou atenção foi a movimentação tranquila de Leandro Euzébio, que havia sentido o tornozelo esquerdo na última quinta feira e era dúvida para a partida.

A provável escalação da equipe para confronto terá: Diego Cavalieri, Igor Julião, Anderson, Leandro Euzébio e Digão; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Samuel e Rafael Sobis. Caso Leandro Euzébio não tenha condições de jogo, Edinho deve atuar como zagueiro e Valência completará o time titular.

O jogo contra o Santos, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, será domingo às 17h (de Brasília) no Prudentão. A vitória contra os paulistas é essencial para os planos do clube que quer garantir a permanência da série A em casa diante da sua torcida contra o Atlético-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário