Páginas

domingo, novembro 17, 2013

FLU SAIU DE CASA E A SEPARAÇÃO PARECE INEVITÁVEL




Fluminense não aguenta mais essa pressão que ela (série B) vem exercendo sobre ele no relacionamento e decidiu sair de casa. Ela é ciumenta e possessiva. Esse namoro não emplaca 2014.

Essa vitória foi emocionante, pois foi com coração, veio do fundo da alma! Com sofrimento, como sempre no jeito Fluminense de ser.

Não que tivéssemos jogado esse primor todo, mas a derrota não estava combinando com o clima desse domingo. A sinergia entre time e torcida estava linda e assim fomos nós para mais essa batalha. Mais uma final de copa do mundo

O time do São Paulo estava na dele. Mesmo com reservas, pois pensa em outra competição, mas mesmo assim vieram a fim de complicar, tanto que abriram o placar com um golaço logo cedo.

Quando um grupo está fechado e imbuído do que quer é nítido e notório a vontade de querer mudar o panorama e isso já não acontecia com o antigo treinador. Mesmo com placar adverso não perdemos o foco. Nem mesmo o nervosismo de nossa dupla de zaga foi capaz de interromper essa trajetória para chegamos ao empate com Jean. Depois de duas bolas na trave. Uma ele próprio pôs no travessão e no rebote de Samuel ele escorou de cabeça para levar a massa tricolor ao delírio. E poderíamos ter ampliado o placar ainda no primeiro tempo, mas o melhor estava para vir.

Naquele momento estávamos no fio da navalha ou vencia ou dormia na zona da degola, coisa que ninguém queria, nem os jogadores muito menos a torcida. Alguns já não acreditavam e se retiraram do estádio, os adversários pediam sua expulsão, outros vaiavam seu jeito atabalhoado e inseguro na defensiva tricolor, mas ele foi lá ao ataque e aos 43 minutos da segunda etapa desvia de cabeça e lava a alma dos quase quarenta mil presentes no maior do mundo. GUM o guerreiro. Que gol importante, meu Deus!

Emoção a flor da pele!

Merecemos essa vitória pelas inúmeras tentativas e por nunca ter desistido de vencer. Ah! Se jogássemos sempre assim. Mais ai entra outras questões fora das quatro linhas...

Sair de casa para espairecer e pensar se esse relacionamento vale a pena emplacar em 2014. Vamos a presidente prudente e pelo visto ela (série B) não vai querer mais esse namoro não. Namorar com guerreiro é prejuízo na certa. 

Um comentário:

  1. Ontem foi a volta do Fluzão Guerreiro! Todos de parabéns: Torcida e Time!!! Marcelinho Lactivo

    ResponderExcluir