Páginas

segunda-feira, novembro 04, 2013

NAMORANDO SERIAMENTE A SÉRIE B



O Fluminense segue seu calvário em 2013.

Não ganhamos um clássico regional nesse ano, seja no campeonato carioca, seja no campeonato brasileiro. Foram 10 jogos três empates e sete derrotas. Última vitória em clássicos foi no longínquo dia 06 de outubro de 2012.

De vinte e quatro pontos disputados conseguimos somente quatro. Pífio desempenho de quem no inicio do certame defendia o título. Mas esse Fluminense atual não lembra em nada o time que conquistou o campeonato brasileiro do ano passado. Sem garra ou gana de vencer. Um time que sem inspiração, se tivesse ao menos transpiração estava bom. O time anda em campo para chegar à frente para fazer uma jogada de ataque leva uma eternidade ocasionando o reposicionamento total do time adversário. Sou sempre otimista. Mas esta sendo quase impossível com essas escalações estapafúrdias do Vanderlei Luxemburgo. Até nas substituições no decorrer dos jogos, que outrora ele ia bem, não esta mais conseguindo faze-las.

O clássico de ontem foi o ápice de como o time esta sendo mal escalado. Um Flamengo totalmente desinteressado pelo jogo conseguiu vencer um Fluminense que foi a campo com três zagueiros e três volantes e com a corda no pescoço tendo no banco meias armadores de ofício que poderiam criar melhores situações para nossos atacantes concluírem a gol.

São oitos jogos sem vitória. Fica a pergunta teremos força para sair dessa situação que se instalou no reino do laranjal? Os que estão na chamada zona de rebaixamento estão mostrando vontade de sair de lá e o Fluminense namorando ela como se ela fosse a Brooke Shields em pessoa nadando na lagoa azul.

A nós torcedores o que resta? Demonstramos total apoio no treinamento de sábado, não fomos ao jogo é verdade como deveríamos, mas incentivamos. Devemos continuar no apoio? Só vós dizeis: A paciência está se esgotando!

5 comentários:

  1. Irei apoiar até o fim, mas está muito difícil acompanhar essa equipe que em nada lembra 2008 e 2009 falta guerrear até o fim.

    ResponderExcluir
  2. O time está perdido, sem o nosso apoio ficará entregue as baratas...ST.

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo, ainda é perfeitamente possível escapar. O problema é q o Flu terá q jogar com uma margem mínima de erro, se não quiser depender dos outros. É ganhar os três jogos em casa, com a torcida lotando o Maracanã (a baba do Náutico, o perigoso São Paulo, e os reservas dos reservas do Atlético-MG), e nas outras três partidas fora, arrumar no mínimo "três pontos" contra Corinthians, Santos ou Bahia. Pronto, 48 pontos. Agora, é aquilo q vc escreveu: pra isso, o time precisa jogar mais... abraço! (Claudio Duque)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte sempre Duque! Sempre sensato em sua colocações

      Excluir
  4. Saudações Tricolores- No meu ponto de vista o problema foi causado pela própria Diretoria quando contratou o Luxa , tinha melhor na época , agora não tem mais jeito , temos que aguentar as loucuras dele e pedir a Deus pra força ao time.

    ResponderExcluir