Páginas

quarta-feira, novembro 06, 2013

Parceria com a Unimed continua em 2014 e Adidas deve prorrogar seu contrato com o Flu

Todo ano a especulação sobre o fim da parceira com a Unimed ganha força. Dessa vez não foi diferente, mas o presidente Tricolor, Peter Siemsen, confirmou que a patrocinador continua por mais uma temporada:

- Está tudo bem encaminhado. A renovação já está resolvida. E já estamos discutindo questões para o ano que vem. Todo ano tem uma conversa de alguns pontos do contrato, mas são questões menores. O mais importante é o Fluminense melhorar cada vez mais e a Unimed, dentro de sua filosofia de trabalho e investimento, possuir um parceiro mais sólido.

Peter também comentou sobre a prorrogação do contrato da Adidas, que tem vínculo com o clube até o final de 2014.

- Adidas também está muito bem encaminhada para uma renovação antecipada. Por questões éticas, precisamos esperar as eleições, mas já está tudo encaminhado para colocar o Fluminense em um patamar muito bom dentro do mercado do futebol brasileiro. A gente está empolgado como as coisas estão acontecendo fora do campo. -  finalizou o presidente.

Além disso, em outubro deste ano, o Fluminense anunciou uma parceria inédita com a Gatorade, marca de reposição energética. O contrato prevê a utilização do Instituto de Ciências Esportivas Gatorade, na Flórida (EUA), e a instalação de estruturas de nutrição e suporte em avaliações física, nas Laranjeiras. Com a troca de experiência e as informações colhidas o Flu poderá construir seu futuro CT com as melhores referências. De acordo com o vice-presidente de marketing Tricolor, Idel Halfen, será o melhor patrocínio da empresa no Brasil.

Um comentário: