Páginas

terça-feira, novembro 19, 2013

Peter fala sobre elenco de 2014 e afirma que não vai abrir mão de jogadores selecionáveis

Caso seja reeleito, Peter Siemsen já definiu o conceito do elenco para 2014. De acordo com o presidente, com exceção de Conca, o clube não deve contratar nenhum jogador de renome, mas vai atrás de reforços menos badalados. Além de contar com jogadores da base Tricolor que farão parte do grupo no ano que vem.

- Vou falar do conceito.Temos três jogadores de seleção (Cavalieri, Jean e Fred), o Conca voltando como referência também. Temos o Carlinhos, que é o melhor lateral-esquerdo do Brasil na minha opinião. Então já temos a espinha dorsal. Cinquenta por cento do elenco é da base e muitos garotos estão amadurecendo na dificuldade. Parte desses atletas farão parte do grupo. Vamos buscar ainda jogadores no mercado, promessas do futebol brasileiro, que querem um lugar ao sol – explicou.

O presidente ainda comentou sobre o possível interesse de outros clubes em jogadores selecionáveis (Fred, Diego Cavalieri e Jean). Peter garantiu que não vai ter jogo fácil para quem tentar tira-los das Laranjeiras:

- O Fluminense não abre mão desses jogadores de seleção, atletas referências. Eles só saem em duas condições somadas: O pagamento da cláusula penal integral e a vontade dos jogadores. Se não pagar a rescisão, mesmo com a vontade de eles saírem não tem negócio.- afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário