Páginas

quinta-feira, novembro 21, 2013

Treino forte, contusão e retorno marcam a manhã do Fluminense

Na manhã desta quinta feira, mais uma vez, Dorival exigiu bastante dos seus jogadores na preparação para o jogo contra o Santos. Durante a atividade o treinador trabalhou, principalmente, a marcação e a saída de bola da equipe.

Entre os titulares a única mudança em relação à escalação do último domingo, foi a entrada de Anderson no lugar de Gum, que levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e está suspenso. Porém, no decorrer do treinamento, Dorival fez uma modificação no time titular, Valência, que está de volta ao grupo depois de ter sido convocado para a seleção colombiana, entrou na vaga de Samuel.

Já na parte final da atividade, após uma dividida com Samuel, Leandro Euzébio sentiu dores no tornozelo esquerdo e saiu de campo mancando. Sem o zagueiro, Dorival optou por recuar o volante Edinho, e para completar a equipe, Samuel voltou ao time titular.

Os médicos Tricolores ainda não se pronunciaram sobre a gravidade da lesão de Leandro Euzébio. O jogador já iniciou o tratamento e será reavaliado nessa sexta feira, mas é dúvida para o próximo confronto do Fluminense.

No domingo, o Flu encara o Santos pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, em Presidente Prudente. A vitória contra o time paulista é essencial para os planos do clube que quer garantir a permanência na série A do Brasileirão em casa diante da sua torcida contra o Atlético-MG.





Nenhum comentário:

Postar um comentário