Páginas

sábado, novembro 09, 2013

Tricolor encerra preparação em Atibaia em meio a mistério


A preparação em Atibaia para a reta final do Brasileirão, se encerrou com um rachão aberto à imprensa, mas ainda com muito mistério. Durante a semana de treinamentos, o técnico Vanderlei Luxemburgo fechou as atividades para os jornalistas e torcedores. Com isso, os testes no time titular foram feitos as escondidas e a escalação para o próximo compromisso no campeonato continua sendo uma incógnita.

Todos os jogadores participaram do treino, menos o lateral Bruno que sentiu dores musculares na coxa direita e pode dar lugar a Wellington Silva.

A próxima partida do Flu será domingo às 19h30m (de Brasília) diante do Corinthians, em Araraquara. Sem vencer há oito rodadas o time vai buscar a vitória fora de casa para começar arrancada em busca da permanência na série A. Para Luxemburgo o número mágico para fugir do Z-4 é de 46 pontos.

- Acho que com 46 pontos você está totalmente fora, mas pode acontecer muita coisa por conta dos cruzamentos. Os matemáticos trabalham com estatísticas, números, mas no futebol a bola tem que entrar. Se ela não entrar, complica. De repente menos, de repente mais. Tem de ver. É preciso esperar o que vai acontecer com os adversários – comentou o comandante Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário