Páginas

terça-feira, janeiro 07, 2014

Walter acerta com o Flu por dois anos


Setor informativo


Na noite desta terça-feira foi anunciada mais uma contratação tricolor. O Fluminense anunciou a vinda de Walter, ex-atacante e artilheiro do Goiás, onde se destacou ano passado. A vinda às Laranjeiras é por empréstimo de dois anos, já que o atleta tem contrato com o Porto até julho de 2016. 

Nesta quarta-feira, o jogador é esperado no clube no turno da tarde para a realização de exames médicos e para se juntar ao grupo que segue no dia 9 para a pré-temporada em Mangaratiba, Rio de Janeiro.
- Estou muito feliz, muito feliz. Vai dar tudo certo - disse o atacante em rápido contato por telefone, segundo o portal Globoesporte.com. 

7 comentários:

  1. Tão falando que Cícero pode vir. Vamos pensar qual time deve ser: Dois meias e dois atacantes.
    Cícero e Conca seriam absolutos titulares no meio. Então vem o ataque: Fred titular absoluto, e terá que escolher entre Walter e Sóbis. Na minha opinião Walter é melhor, mas tem muitos torcedores puxa saco do Sóbis que vão pedir ele titular. Ou seja: Se Cicero vier(tomara que venha) será uma grande dor de cabeça no ataque.
    Concordam comigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que Walter seja reserva por questão tática. Walter e Fred seriam dois centroavantes que não marcam. Sobis é guerreiro e tem uma qualidade imensa. Cícero fará dupla com Conca no meio, se vier. Já no ataque, acredito em Fred e Sobis e Walter na reserva, até porque o Fred vai para a Copa e ficará fora da equipe por um tempo, treinando e se concentrando na seleção. Será a hora que Walter fará a diferença.

      Excluir
    2. Não concordo com você. Sóbis é muito limitado, e é lento. Já Walter, apesar de não ser um grande velocista, sa seu corpo como estratégia para proteger a bola, além de dar muitas assistências. Além do grande bater de falta. Walter volta muito bem, já eu não sou fã do Sóbis, pois é muito limitado, por isso que ficou titular quanto o Flu vendeu TN10 e Nem. Na minha opinião Sóbis volta pro banco, não por ser ruim, por Walter jogar muito.

      Excluir
  2. Sóbis joga muita bola, fato. Mas creio que a chegada do Walter, ele ficará no banco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, a não ser que Cícero não venha. Aí ele brigara com Wagner pela vaga no meio, pois Sóbis também pode jogar no meio, porém, acredito que se Wagner tomar outra postura e voltar a ser um grande jogador, pode brigar com Sóbis pela titularidade, pois precisamos de um jogador rápido e ele tem velocidade.

      Excluir