Páginas

Quem somos

    

:: Quem somos - escrito em 2010, quando surgiu o Buteco do Tricolor ::

O "Buteco do Tricolor", idealizado por torcedores do Fluminense Football Club, surgiu como uma idéia de integração, dinamismo e diversão. Ávidos por um bom papo sobre o melhor clube do Mundo, decidimos por criar um espaço onde se possa, ao mesmo tempo, encontrar notícias sobre o Fluminense, ademais de se discutir sobre "o que é" o Fluminense. Em suma: um espaço democrático onde seja possível essa magnífica interação entre Torcida e Clube. A saber, um espaço tricolor, para o tricolor.

Nosso objetivo é como o de todo 'buteco': servir bem nossa 'clientela'. Dispomos de um layout onde o 'cliente' se sente à vontade, com um conteúdo peculiar e completo. Um produto preocupado com o exigente 'paladar' da massa pó-de-arroz: Análises dos jogos, textos e crônicas, jogos, informações... Enfim, um 'cardápio' para ninguém botar defeito. Garatindo seu retorno, nosso objetivo teve êxito. 


Sempre achávamos, pois, que a falta de tal ambiente representava uma lacuna importante no coração das três cores que traduzem tradição. O tricolor, como bem interado que é, é uma pessoa repleta de esclarecimentos, de opiniões e de críticas. Procurando aliar o útil ao agradável - neste contexto - surge o 'Buteco do Tricolor': um espaço dinâmico e repleto de Paz, Esperança e Vigor.