Páginas

domingo, outubro 24, 2010

Empate de guerreiros!




Por Erik Dias


Após mais um confronto fora de casa, o fluminense empata, e por enquanto é líder do campeonato Brasileiro.

O jogo começa com um Fluminense forte, em cima de um Atlético que pouco atacava. Logo no começo Rodriguinho cabeceou e jogou para fora. A partir daí o Fluminense pressionava, mas não conseguia marcar, onde que o time marcava bem, e tinha a maioria da posse de bola. No fim do primeiro tempo, a equipe tricolor diminuiu o ritmo, e perdeu um pouco em posse de bola, porém o fim do tempo foi bem equilibrado.

Neste primeiro tempo, vale destacar a falta de companheirismo de Washington, e os erros de cruzamento de Carlinhos.

No segundo tempo, o técnico Muricy trocou o lateral Carlinhos, que havia errado muito no primeiro tempo, pelo também lateral Júlio Cesar.

Começo muito categórico, os dois times sem arriscar muito, porém com o Atlético com muito mais vontade de ganhar, e a posse de bola, que no primeiro tempo havia sido maior para o Fluminense, naquele instante era totalmente ao contrário, onde o Atlético dominava a posse de bola. Washington seguia errando muito, até que para coroar sua série de jogadas erradas, o mesmo em um cruzamento da equipe Paranaense cabeceou para trás, e abriu o placar do jogo para a equipe adversária.

O time do fluminense seguia muito categórico, tendo o argentino Conca até aquele momento feito nenhuma jogada de risco. Em mais uma subida da equipe tricolor, Marquinho bate forte e empata a partida, a partir daí o Fluminense começou a atacar mais, e ser mais pretensioso na partida. Em uma subida do atlético Diguinho acerta Guerrón, porém o arbitro não marca nada.

Depois de muito precionar, a equipe do fluminense acaba deixando brechas, e em lance de impedimento, o lateral Wagner Diniz deixa novamento o Furacão à frente. Alguns minutos depois Diogo se contunde e dá lugar a Fernando Bob, esse no caso dá uma melhora no meio tricolor, que a mercê de Marquinho e Conca, não estava criando muito. O Fluminense continuou atacando, porém não acertava seus ataques, talvez pela péssima atuação de Washington, ou por Conca e Marquinho não conseguirem criar.

Depois de 2 substituições, Muricy resolve colocar Tarta, que no começo do ano havia sido emprestado para o mesmo Atlético, onde por não ter tido boas atuações, foi devolvido ao Fluminense. Depois de muitas tentaivas da equipe tricolor, Tarta em um ataque sofre penalty, onde Washington pede para bater, mas por ordem de Muricy, Conca bate e da o empate a equipe das Laranjeiras.



Notas
Ricardo Berna 6,5
Thiaguinho 6,0
Gum 6,0
Leandro Euzébio 6,5
Carlinhos 5,0
Diogo 6,5
Diguinho 7,0
Marquinho 7,5
Conca 7,5
Rodriguinho 5,5
Washington 3,0
Suplentes
Júlio Cesar 6,0
F.Bob 7,0
Tarta 6,5
Considerações
R.Berna: Está bem, não teve culpa nos gols de hoje, porém em bolas aéreas, passa muita insegurança.

Wahington: Fez uma péssima partida, e pelo fato de não marcar a 9 jogos, tenta a todo instante fazer gols, sem primeiro pensar na equipe.

Tarta: Buscou jogo, pediu a bola, correu e lutou e, além disso, sofreu o penalty do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário