
Por Hugo Ottati e Erik Dias
Fluminense enfrenta hoje, o atual campeão da Libertadores e dono do sexto lugar na tabela do Brasileirão, o Internacional. Isso já mostra que não será uma tarefa fácil para a equipe de Muricy Ramalho, que continua não podendo contar com a experiência de Fred, o talento de Deco e a disposição de Émerson, que estão no departamento médico.
Fluminense e Internacional se encontram em duas situações meio diferentes. O Tricolor Carioca precisa de um resultado positivo para manter vivo o sonho do titulo, já o Inter também precisa mas para isso só a vitória conta.
Será um novo desafio para a equipe de Muricy Ramalho que ainda não pode contar com a experiência de Fred, o talento de Deco e a disposição de Émerson, todos no departamento médico.
O Fluminense fez um mistério na escalação. Rodriguinho e Tartá cumpriram suspensão no jogo contra o Grêmio e estão à disposição, mas o técnico Muricy Ramalho deve manter Washington como único jogador de frente, jogando assim no 4-5-1. (Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Fernando Bob, Diguinho, Marquinho e Julio Cesar (Rodriguinho) e Conca; Washington)
Vale ressaltar a promessa de um show aparte entre Conca, pelo lado Tricolor, e D'Alessandro, do Inter que vai para o confronto escalado com: Renan, Nei, Bolívar e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Giuliano, D'Alessandro e Rafael Sobis; Alecsandro.
O jogo começa ás 19h30m desta quarta-feira, com transmissão ao vivo do nosso site.


Nenhum comentário:
Postar um comentário