Páginas

segunda-feira, março 21, 2011

Continua a procura por técnico; Gilson não vem

Por Hugo Ottati  (Setor Informativo)

PROCURA-SE UM TÉCNICO

E de preferência interino. Anunciado como novo treinador do Fluminense nesta tarde, Gilson não aceitou proposta tricolor e confirma sua permanência na Ponte Preta.

Segundo o treinador, havia multa rescisória com o clube alvinegro que não quis liberá-lo. O Fluminense se ofereceu a pagar, porém um fator que não o agradou foi o tempo de contrato proposto pelo Fluminense, que foi de três meses, deixando claro o interesse em Abel Braga.

- Realmente tive uma proposta tentadora, mais jamais decidi e antecipei as coisas- disse Kleina, à ''Rádio Central de Campinas''

- Era um contrato de três meses. O valor financeiro, não tem como comparar. Mas vi todo o contexto. Alguém passou que eu já tinha decidido, mas não foi isso. Fui transparente e disse que ainda tinha uma conversa com a Ponte. Eu ia sair pela porta dos fundos, entrar em litígio. A minha consciência vale mais do que tudo. Minha carreira é curta, mas está sendo muito verdadeira, muito transparente. Foi a Ponte que me colocou em notoriedade.


Seguimos, então, a procura de um técnico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário