quinta-feira, abril 21, 2011
Nada é impossível para o Fluminense
Por Hugo Ottati
Vontade, raça, sangue... Palavras que podemos encaixar perfeitamente no contexto do jogo. O Fluminense, novamente, fez história nesta noite de quarta-feita.
Como dizia Nelson Rodrigues, " Se quereis saber o futuro do fluminense olhai para o seu passado. A história do tricolor traduz a predestinação para a glória."
Torcedor de clube nenhum será capaz de sentir o que nós, tricolores, já sentimos pelo Fluminense. A palavra ''impossível'' não se inclui no dicionário das Laranjeiras.
---------
Faço questão de dar meu último recado ao Tristão García:
Caro tristão, DESISTA! Não de suas contas, pois você pode ser o MELHOR matemático do MUNDO, mas de tentar envolver a matemática com o Fluminense. Lembre-se sempre: MATEMÁTICOS NÃO CALCULAM PAIXÃO.
---------
Agora, um recado aos torcedores de Flamengo, Vasco, Botafogo, entre outros clubes pelo Brasil:
Caros infelizes, sim, infelizes por torcerem para um clube que tem como rival o Fluminense Football Club, tenho apenas uma palavra para vocês neste momento: PARABÉNS.
Parabéns? Sim. Parabéns, suas quartas estão ocupadas. Esperamos que tenham gostado do espetáculo de hoje, isso é apenas o começo, pois o show está apenas começando.
---------
E para finalizar um recado ao técnico argentino que falou: "milagres só acontecem uma vez."
Caro técnico de um time desconhecido da América. Apenas mais um num país medíocre como a Argentina. Clube na qual a maior glória, foi ter revelado Maradona, sim, Maradona, aquele que saiu do futebol pego no dopping por usar drogas. Ele mesmo, adequado ao espírito argentino.
Acho que o senhor cometeu um equívoco...
Argentino Juniors?
PRAZER, FLUMINENSE FOOTBALL CLUB.
---------
Sem muitas palavras para descrever a emoção do momento, terminarei por aqui.
Parabéns Guerreiros Tricolores!
''Graças a Deus, sou Tricolor''
''Pois quem espera sempre alcança!''
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário