Souza respondeu a polêmica que envolvia seu futuro no Fluminense. Ele admitiu estar insatisfeito, mas descartou possibilidade de deixar o clube.
- Tenho escutado e lido muitas coisas que não são verdades sobre mim nos últimos dias. Quero deixar bem claro que realmente não estou satisfeito com meu atual momento, mas vou brigar e trabalhar dobrado para recuperar uma vaga no time. Não pretendo sair do Fluminense e ainda espero ser muito útil no restante da temporada. Sou uma pessoa franca e falo o que penso. Estou desconfortável por não estar jogando regularmente e não concordo com isso, mas respeito o nosso treinador e, acima de tudo, o Fluminense. Tenho que batalhar para recuperar meu espaço - disse Souza, através de sua assessoria de imprensa.
SOUZA ESTÁ FORA DO JOGO DE AMANHÃ
O apoiador não jogará a partida de amanhã, contra o Libertad. O técnico tricolor, Enderson Moreira, revelou que não foi por questões disciplinares o fato de não ter relacionado-o e ainda o elogiou.
- Souza é um grande jogador e está comprometido com o processo. Mas preciso tomar decisões - disse o técnico Enderson Moreira ao site Globoesporte.com.

Nenhum comentário:
Postar um comentário