Páginas

domingo, maio 08, 2011

Planejamento, essa é a palavra!

Não se muda algo em meses, muito menos algo muito difícil.

Peter siemsen assumiu o Fluminense há meses, e já encara desconfiança, por uma pequena parte da torcida(sim, por uma pequena parte).

Momento diferente dívida enorme. O Fluminense de Peter sonha com CT, maior número de associados e com uma base forte, com investimentos para a mesma.

Passamos anos agüentando as trapalhadas de Roberto Horcades, o cardiologista prometeu,prometeu e prometeu o que não podia cumprir, disse que iria fazer e acontecer, e a única coisa que aconteceu foi à dívida do clube aumentar.

Por diversas vezes na rua, ouço a seguinte afirmativa: Gestão Horcades financeiramente foi horrorosa, porém na questão de títulos foi INVEJAVÉL.

Bom, quando ouço absurdos como citado acima, claro, além de lamentar vou e exponho minha opinião, que é de que quem mais contribuiu para esses títulos não foi Horcades, e sim por mais incrível que pareça, foi o doutor Celso Barros.

A nova legião de torcedores, por muitas vezes, não se importa com a parte administrativa, se importa somente com o time, não pensando na ligação que deve existir entre os dois.

Em tempo, eu aprecio os pensamentos do atual presidente, claro, dando tempo ao tempo. Planejamento por diversas vezes é demorado, porém com sorte vale a espera.

Em tempo:

- Abel é ótimo para o cargo, é um técnico ofensivo, ao contrário do “querido” Muricy Ramalho.

- Precisamos de zagueiro, não um tapa buracos.

- Com Abel não tem jogador auxiliar, se não respeitar vai pro banco.

- Se o Gum continuar titular com Abel pode-se dizer que ele é um cara de sorte (pois falta futebol, e como falta...)

________________________________________________________________________

"Alguns dias, com o Dias"

Essa coluna é normalmente escrita ás segundas, qualquer dúvida ou opinião meu e-mail é:

erik3310@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário